Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias EMPRESA DESTAQUE AVARÉ AQUECEDORES

23/07/2014 18h15

EMPRESA DESTAQUE AVARÉ AQUECEDORES

 

 

É com grande satisfação que nós do Guia Avaré viemos anunciar que a empresa Avaré Aquecedores é a Empresa Destaque do mês de Junho.

 

empresa destaque

 

A empresa Avaré Aquecedores está no mercado de Aquecedores e Condicionadores de Ar desde 19 de maio de 2008 na cidade de Avaré, e a cada dia que passa vem crescendo e conquistam a confiança de seus clientes com seu excelente trabalho e atendimento.

 

Ainda conta com uma equipe especializada que recebe os clientes com um atendimento diferenciado e com qualidade de primeira. Além disso, a empresa trabalha com o principal objetivo de atender seus clientes com os melhores produtos das melhores marcas do mercado, visando sempre que os produtos são ecologicamente corretos para que possamos ajudar na preservação do meio ambiente.

 

EMPRESA DESTAQUE DO MÊS DE JUNHO - AVARÉ AQUECEDORES 

 

A empresa Avaré Aquecedores está sempre pensando em ajudar seus clientes e dar a eles o melhor atendimento e também os melhores produtos da cidade. Por esse motivo viemos informar com grande satisfação que a Empresa Avaré Aquecedores é a empresa destaque do mês de junho do site Guia Avaré, chegando a marca de 1524 visitas.

 

A Avaré Aquecedores com certeza vai continuar trabalhando e inovando cada dia mais para agradar ainda mais seus clientes, visando sempre na tranquilidade, praticidade e conforto de todos, com atendimento de qualidade e ótimos produtos.

 

 

Na Empresa Avaré Aquecedores você encontra tudo que você precisa para deixar sua casa, escritório ou empresa com o maior conforto e ajudando a preservação do meio ambiente através dos seus aquecedores, veja abaixo o que você encontra:

 

• Aquecedores Solares

• Aquecedores a Gás

• Ar Condicionados

• Pressurizadores

• Misturadores

• Desviadores

• Duchas

• Aquecedores

 

A Avaré Aquecedores está localizada na Rua Goiás, 1.189, Centro, Avaré/SP, para mais informações sobre a empresa você pode conferir no site www.avareaquecedores.com.br.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados