Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias EMPRESA DESTAQUE MÁRCIO PISCINAS

12/08/2014 18h15

EMPRESA DESTAQUE MÁRCIO PISCINAS

É com grande satisfação que nós do site Guia Avaré viemos anunciar que a Empresa destaque do mês de Julho foi a Empresa Márcio Piscinas.

 

Márcio Piscinas

 

A loja Márcio Piscinas está há mais de 20 anos atuando no comercio de piscinas e acessórios para Avaré e região, e a cada dia que passa vem ganhando ainda mais a confiança de seus clientes, pois trabalha com materiais e mão de obra especializada para melhor atende-lo.

 

O Márcio Piscinas trabalha com construção de piscinas de vinil e alvenaria tudo personalizado de acordo com o projeto de seus clientes, com diferentes tamanhos e modelos belíssimos para sua casa, chácara ou fazenda.

 

O trabalho da empresa é de excelente qualidade e com garantia de primeira, pois confiamos no nosso trabalho de fazer sempre o melhor. Os profissionais são especializados e treinados para fazerem o serviço com toda segurança e agilidade, para entregar o serviço no prazo estipulado.

 

EMPRESA DESTAQUE DO MÊS DE JULHO - MÁRCIO PISCINAS

 

A Loja Márcio Piscinas vem trabalhando e inovando a cada dia para ganhar a confiança de mais clientes, além de contar sempre com um atendimento diferenciado e exclusivo com seus clientes passando a eles mais confiança e conforto.

 

E é por esse e outros motivos que nós do site Guia Avaré gostaríamos de informar que a empresa Destaque do mês de julho foi a Loja Márcio Piscinas chegando a marca de 1367 visitas no site, com certeza com mais essa conquista a Márcio Piscinas vai trabalha ainda mais levando toda segurança agilidade e ainda mais conforto e qualidade aos seus clientes.

 

Loja Marcio Piscinas

 

A Loja Márcio Piscinas trabalha com as melhores marcas e parceiros do seguimento, veja algumas:

 

 

• Jacuzzi

• Genco

• Hth

• Sibrape

• Sodramar

• Castelatto

• Heliotek

 

 

E ainda conta com uma equipe técnica totalmente especializada e capacitada que atendem em todo Estado de São Paulo. Além dos trabalhos de construção de piscinas, também trabalham com concertos, reformas e reparos para sua piscina, levando a elas muito mais tecnologia e deixando-as muito mais modernas e sofisticadas

 

Você encontra a loja Márcio Piscinas na Avenida Prefeito Paulo Novaes, 890, Centro, em Avaré-SP, e ainda pelo telefone (14) 3733-2411 ou ainda pelo site www.marciopiscinas.com.br.

 

' Márcio Piscinas tornando sonhos em realidade ' 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados