Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias DICAS DE CABELOS COM LUZES

12/08/2014 18h15

DICAS DE CABELOS COM LUZES

 

Nesse artigo você verá dicas de cabelos com luzes, como cuidar, quais ou modelos que combinam com você e ainda vai poder se espelhar nas fotos de alguns modelos de cabelos com luzes que serão deixadas logo abaixo. Veja também algumas dicas de cabelos cacheados.

 

Hoje em dia as mulheres estão querendo sempre mudar e inovar com seu visual sempre começando pelos cabelos com cortes diferentes, cores da moda e as tão famosas luzes que nunca saem de moda, muito pelo contrário, sempre vem inovando em técnicas e modelos diferentes a cada estação. 

 

Cabelos com luzes inteiro

Cabelos com luzes inteiro (Divulgação)

 

Geralmente as mulheres preferem as luzes mais claras, em tons de loiro, porém elas podem variar muito entre os tons avermelhados, castanhos e dourados, que também ficam muito bonito e diferente para quem gosta de ousar e estar sempre de acordo com as tendências. Confira alguns tendências de cabelos curtos repicados.

 

COMO CUIDAR DOS CABELOS COM LUZES?

 

As luzes loiras são as mais freqüentes de serem vistas e é muito utilizada pelas mulheres, porém elas exigem um pouco mais de cuidados para que elas fiquem sempre da cor que você deseja e também para que seus cabelos fiquem sempre hidratados.

 

É por isso que nós do Guia Avaré vamos passar algumas dicas de cabelos com luzes, para que eles fiquem sempre lindos e saudáveis, confira:

 

Dica 1: A primeira dica para ter um cabelo com luzes bonito sem danificar muito os cabelos é escolher um bom profissional da área, pois além dela saber o estado dos seus cabelos, vai também te recomendar os produtos corretos para utilizar depois.

 

Dica 2: Segundo profissionais super capacitados o correto é lavar os cabelos com luzes com xampu desamarelador, neutro ou até mesmo próprio para luzes que hoje já está sendo encontrado nos mercado. Além disso, é sempre bom a cada 15 dias mais ou menos passa um tonalizante com fundo cinza, para evitar o tão temido amarelado dos cabelos. Quanto a melhor marca vai de cada profissional e cada pessoa testar e gostar.

 

Cabelos com luzes tendência

Cabelos com luzes tendência (Foto: Divulgação)

 

Dica 3: Os condicionadores ácido neutraliza o pH dos cabelos descoloridos, deixando com as cutículas mais fechadas e dando um ar mais saudável ao cabelo.

 

Dica 4: A Hidratação é fundamental para cabelos descoloridos, sendo eles por luzes ao cabelo completo, é recomendado de pelo menos uma vezes na semana se faça uma hidratação caseira e a cada 15 a 30 dias uma hidratação com queratina para deixar os cabelos mais bonitos, com brilho e saudáveis.

 

Dica 5: Lembre-se sempre que for utilizar chapinha ou secador abusar do protetor térmico, pois quando os cabelos estão descoloridos eles ficam muito mais frágeis e com mais facilidade de quebrar. Além disso, proteja também seus cabelos do sol com o protetor solar para os cabelos, você irá sentir uma super diferença nos seus cabelos.

 

Veja algumas dicas de cabelos com luzes abaixo:

 

Cabelos com luzes acinzentado

Cabelos com luzes acinzentado (Foto: Divulgação)

 

Cabelos com luzes californiana

Cabelos com luzes californiana (Foto: Divulgação)

 

Cabelos com luzes loiro pontas

Cabelos com luzes loiro pontas (Foto: Divulgação)

 

Cabelos com luzes loiro cobre avermelhado

Cabelos com luzes loiro cobre avermelhado (Foto: Divulgação)

 

Cabelos com luzes loiro curto

Cabelos com luzes loiro curto (Foto: Divulgação)

 

Cabelos com luzes loiro escuro

Cabelos com luzes loiro escuro (Foto: Divulgação)

 

Cabelos com luzes loiro longo

Cabelos com luzes loiro longo (Foto: Divulgação)

 

Cabelos com luzes ombre

Cabelos com luzes ombre (Foto: Divulgação)

 

Cabelos com luzes para morenas

Cabelos com luzes para morenas (Foto: Divulgação)

 

Cabelos com luzes platinado

Cabelos com luzes platinado (Foto: Divulgação)

 

Cabelos com luzes cabelos cacheados

Cabelos com luzes cabelos cacheados (Foto: Divulgação)

 

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados