Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias DICAS PARA CABELOS LOIROS

21/08/2014 18h15

DICAS PARA CABELOS LOIROS

Os cabelos loiros sempre estão na moda e fazem a cabeça das mulheres, pois além de ser uma cor bonita e marcante, também combina com diversos tons de pele e estilos.

 

Geralmente quem quer mudar a cor do cabelo para o loiro precisa ter mesmo certeza e determinação do que realmente quer e também escolher um tom que combine com sua pele, além disso, os cabelos claros exigem ainda mais cuidado para mantê-los sempre lindo e hidratado.

 

 

- Cabelos Curtos Repicados

 

Cabelo Loiro cachaedo com luzes

Cabelo Loiro cachaedo com luzes (Foto: Divulgação)

 

Muitas mulheres também optam por cabelos loiros somente as luzes e acham que os cuidados são menores, e isso não é verdade, a partir do momento que você descolore os fios do seu cabelo tanto para luzes, mechas ou cabelos inteiro, os cuidados devem ser os mesmos.

 

10 DICAS PARA CABELOS LOIROS BONITOS E SAÚDAVEIS

 

Nós do Guia Avaré separamos dicas primordiais para quem quer e quem já tem cabelos loiros, como mantê-los bonitos por mais tempo e deixa-los saudáveis, veja:

 

Dica 1: Alguns dias antes de pintar seus cabelos é necessário preparar os cabelos para a tintura com uma hidratação mais profunda com um profissional e com produtos próprios para pré-química.

 

Dica 2: O tão temido amarelado dos cabelos loiros também podem ser evitados, basta usar pelo menos uma vez por semana o shampoo roxo, que ele irá neutralizar a cor do seu cabelo, além disso, evite shampoo antirresíduos e procure sempre produtos próprio para sua cor de cabelo.

 

- Dicas de Cabelos com Luzes

 

Dica 3: Nunca lave os cabelos com água quente, o vapor da água desbota e resseca muito os cabelos loiros, por isso de preferência a água morna ou fria.

 

Cabelo Loiro platinado com cachos

Cabelo Loiro platinado com cachos (Foto: Divulgação)

 

Dica 4: Utilize um bom reparador de pontas, de preferência para evitar pontas duplas e tirar a impressão de cabelos “espinados”.

 

Dica 5: A hidratação é muito importante por isso você pode potencializar ainda mais a sua colocando gotas de óleo para máscaras e cremes de hidratação.

 

Dica 6: Os óleos de hidratação são excelentes para cabelos loiros, por isso você pode utiliza-los no banho, para antes da escova, como finalizador e também para hidratar.

 

Dica 7: A cauterização é super recomendado para quem tem cabelos loiros pelo menos 1 vez no mês, pois além de hidratar os cabelos, ela também vai selar e acabar com as pontas dupla e fortificar os fios.

 

Cabelo Loiro platinado com luzes platinadas

Cabelo Loiro platinado com luzes platinadas (Foto: Divulgação)

 

Dica 8: Hidratação caseira também deve ser feita pelo menos 2 vezes por semana, pois ela ajuda a manter a cauterização  e os cabelos bonitos e saudáveis até o próximo processo.

 

- Cabelos Ruivos Naturais

 

Dica 9: Evite expor seus cabelos a calor muito intenso, caso vá utilizar a chapinha, secador ou modelador abuse do protetor térmico, de preferência próprios para cabelos quimicamente tratados.

 

Dica 10: A exposição ao sol, mar e piscina também pode acabar ressecando e desbotando ainda mais os cabelos, por isso intensifique os cuidados com os cabelos durante o verão comprando produtos específicos para a estação.

 

Veja abaixo alguns modelos de cabelos loiros:

 

Cabelo Loiro platinado curto

Cabelo Loiro platinado curto (Foto: Divulgação)

 

Cabelo Loiro Ombre

Cabelo Loiro Ombre (Foto: Divulgação)

 

Cabelo Loiro 2014 tendências

Cabelo Loiro 2014 tendências (Foto: Divulgação)

 

Cabelo Loiro cacheado Anahi

Cabelo Loiro cacheado Anahi (Foto: Divulgação)

 

Cabelos Loiros Naturais

Cabelos Loiros Naturais (Foto: Divulgação)

 

Cabelos Loiros raiz escura Carolina Dieckmann

Cabelos Loiros raiz escura Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

 

Cabelos Loiros ondulado

Cabelos Loiros ondulado (Foto: Divulgação)

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados