Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias EMPRESA DESTAQUE OVER DOG MARCELOS

10/09/2014 18h15

EMPRESA DESTAQUE OVER DOG MARCELOS

 

É com grande satisfação que nós do Guia Avaré começamos o mês anunciando que a Empresa destaque do mês de Agosto foi o Over Dog Marcelos.

 

 

A Lanchonete Over Dog está trabalhando na área há muitos anos e a cada dia que passa vem ganhando ainda mais a confiança de seus clientes e amigos com seus deliciosos hot dogs que com certeza é o mais famoso de Avaré.

 

Além disso, o Over Dog Marcelos também conta com um atendimento de qualidade para melhor atender seus clientes com rapidez, ainda conta com um espaço amplo ao ar livre e também um espaço coberto para sua comodidade.

 

EMPRESA DESTAQUE DO MÊS DE AGOSTO – OVER DOG MARCELOS

 

A Lanchonete Over Dog Marcelos trabalha sempre pensando em inovar e oferecer sempre o melhor para seus clientes trabalhando sempre com ingredientes de excelentes marcas e qualidade garantida.

 

É por esses motivos que nós do Guia Avaré temos a maior satisfação de anunciar que a empresa Destaque do mês de Agosto foi a Lanchonete Over Dog Marcelos com a marca de 1435 visitas no site, e essa é mais um motivação para que a Over Dog continue com seu excelente trabalho sempre buscando agradar seus clientes.

 

 

A Lanchonete Over Dog além de ter um excelente espaço para atender seus clientes, ainda faz serviços de entrega para todos os bairros de Avaré, para que você possa desfrutar do conforto da sua casa e se deliciar com um maravilhoso Hot Dog.

 

Você encontra o Over Dog Marcelos na Avenida Paulo Araújo Novaes, 567 e para fazer seus pedidos basta entrar em contato pelos telefones (14) 3732-5455 / (14) 99619-7676, e ainda você pode escolher seu Hot Dog pelo Cardápio Online pelo Facebook www.facebook.com/over.daffara

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados