Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Anúncio de imóveis em Avaré falsos divulgados por mulher são investigados pela polícia

27/10/2020 08h59

Anúncio de imóveis em Avaré falsos divulgados por mulher são investigados pela polícia

Em resumo, cerca de 20 pessoas teriam sido enganadas por uma mulher com Anúncio de imóveis em Avaré falsos nas redes sociais da cidade. Ela pedia um adiantamento e depois desaparecia com o dinheiro adiantado. Uma das vítimas conversou com a reportagem da TV Tem e disse como a suspeita agia ao fechar negócio com as vítimas.

"Dizia que a casa estava disponível e deu o valor total de R$ 1,5 mil. Perguntei como eu faria pra ver a casa, ela enrolou, disse que estava em uma gravidez de risco e que mal podia levantar da cama. Perguntei como faria para acertar, pois queria ficar com a casa para as festas de fim de ano e ela disse que eu teria que pagar metade do valor adiantado. Mandou um motociclista buscar o dinheiro comigo e eu dei R$ 500", conforme o relato da vítima.

Até o presente momento, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré informou que a suspeita foi encontrada e vai ser investigada por estelionato. Com um total de quatro boletins de ocorrência desse crime foram registrados até o momento.

Em caso de mais informações sobre o caso, traremos mais noticias.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados