Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Avaré recebe evento da Associação de Paraquedismo em setembro

19/08/2019 08h57

Avaré recebe evento da Associação de Paraquedismo em setembro

A Estância Turística de Avaré vai ser palco de um evento-teste da Associação de Paraquedismo de Boituva (APB) nos dias 16 e 17 de setembro.

 

A informação é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME). Os detalhes foram definidos durante reunião entre o titular da pasta, Léo Rípoli, e Nilson Leitão, presidente da APB. 

 

A atividade é voltada apenas aos integrantes da associação. Os avareenses, no entanto, poderão acompanhar à distância os trabalhos da equipe, já que cerca de 45 paraquedistas farão saltos das 7 às 18 horas no Aeroporto “Comandante Luiz Gonzaga Lutti”.

 

Na terça-feira, 17 de setembro, os profissionais também vão pousar na praia do Balneário Costa Azul, a partir das 16 horas.

 

Na avaliação da SEME, a atividade tem potencial de atrair turistas para a estância, uma vez que o esporte que vem registrando crescimento. Boituva, referência na área, registra cerca de 15 mil saltos por mês.

 

A pasta informou ainda que foi discutida a possibilidade de Avaré receber no final do ano um evento  aberto que permitirá ao interessado realizar o sonho de saltar de paraquedas. Outros detalhes devem ser informados em breve. 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados