Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Bom público prestigiou a 28ª da Festa das Mães

18/05/2018 13h37

Bom público prestigiou a 28ª da Festa das Mães

Pelo vigésimo ano consecutivo ocorreu com êxito a tradicional Festa das Mães no Jardim Brasil, promovida entre os dias 11 e 13 de maio, na Praça das Mães. O evento contou com apoio da Prefeitura, através da Secretaria da Cultura e da Secretaria de Esportes e Lazer (SEME), as quais cooperaram na organização dos espetáculos musicais e na promoção da típica Corrida das Mães.

 

Na noite da sexta-feira, 11, a festividade foi aberta com apresentações da cantora e compositora Simone Pires e do cantor Thiago Costa, ambos com repertório da música sertaneja. No sábado, 12, Edie Sabino e o Quarteto John Brass animaram o evento que atraiu grande público, muitas mães, seus filhos e familiares.

 

A 28ª Festa das Mães teve no seu encerramento, no domingo, 13, Dia das Mães, duas atrações especiais: o show dos pagodeiros do Grupo Altas Horas e o espetáculo promovido pelo Negritude Júnior, cujas vozes se consagraram no pagode paulistano.

 

Desenho e poesia

Para prestigiar o evento, a Secretaria Municipal da Educação também participou dos festejos promovendo um concurso de desenho e poesia com o tema “Dia das Mães”. Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA participaram e os vencedores do certame estiveram na Praça das Mães para receber seus certificados de honra ao mérito e presentes.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados