Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias BRIGA EM FAMÍLIA TERMINA EM TRAGÉDIA EM AVARÉ

06/03/2017 09h10

BRIGA EM FAMÍLIA TERMINA EM TRAGÉDIA EM AVARÉ

Uma briga em família terminou em tragédia no sábado, dia 11, em Avaré. Um homem acabou sendo preso após disparar uma arma de fogo e atingir F.G.M.K., de 58 anos. O fato ocorreu no Jardim América.

 

Segundo informações da Polícia Militar , após ser acionada para averiguação de disparo de arma de fogo, compareceram no local e foi informada que após uma discussão, o advogado, M.S.O.F., de 34 anos, se muniu de uma arma de fogo.

 

No momento em que os familiares tentaram desarmá-lo, ocorreu um disparo atingindo o homem de 58 anos no abdômen.

 

O autor do disparo estava pelo local no momento em que a Polícia Militar chegou e relatou que havia apenas atirado para se desvencilhar dos familiares que o agrediam no intuito de tomarem a arma de fogo.

 

Os Pms recolheram a arma de fogo, um revólver de marca Rossi, de numeração suprimida.

 

No plantão policial foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Disparo de arma de Fogo e Porte de arma com numeração suprimida. O homem seria encaminhado à Cadeia Pública de Piraju, porém seus advogados conseguiram que fosse arbitrada uma fiança. Ele pagou e foi liberado.

 

Já o homem atingido pelo disparo foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal. Informações dão conta que seu estado de saúde é estável.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados