Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Casal foi preso por tráfico de drogas em Avaré no Costa Azul

30/10/2020 08h04

Casal foi preso por tráfico de drogas em Avaré no Costa Azul

Um casal foi preso em flagrante ontem dia 29, por tráfico de drogas em Avaré no Costa Azul, depois que porções de drogas foram encontradas com a mulher, de 24 anos em seu órgão genital, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar por policiais civis da DIG.

Conforme o boletim de ocorrência, já existia denúncias de que o companheiro dela, de 26 anos, já conhecido pelos policiais, além de tráfico de drogas em Avaré em alguns bairros, também estaria na posse de uma arma de fogo.

Os policiais foram até o imóvel do casal, entretanto após as buscas, nada de ilegal foi encontrado. Ainda conforme a ocorrência, a mulher ficou extremamente nervosa durante a abordagem, o que chamou a atenção dos policiais ainda mais.

Assim, acabou sendo submetida a revista pessoal feita por uma policial feminina, ela admitiu que, a pedido do companheiro escondeu drogas na vagina. Logo em seguida, retirou os entorpecentes, sendo três porções pequenas de cocaína e duas pedras grandes de crack, cujo peso aproximado foi de 16 gramas.

Depois da comprovação, ambos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao crime. Em seguida, foram encaminhados ao Plantão policial de Avaré, onde a ordem pelo delegado que entendeu foi “configurado o estado fragrância” e presentes “os elementos de materialidade delitiva e suficientes indícios de autoria”.

Ainda durante a ação da Polícia Civil de Avaré, foram apreendidos, além das drogas, uma pequena quantia em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular. Um inquérito policial foi instaurado para concluir a investigação sobre o casal.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados