Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Casal preso em Avaré acusado de torturar criança de 7 anos até a morte!

04/08/2021 14h08

Casal preso em Avaré acusado de torturar criança de 7 anos até a morte!

Um casal foi preso na manhã de hoje quarta-feira, dia 4 de agosto de 2021, no Bairro Paraíso, em Avaré. A mãe e o padrasto são suspeitos de torturar até a morte uma criança de apenas 7 anos. A ocorrência está ainda em andamento.

Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar estava patrulhando pelo bairro Paraíso, quando foram informados, por uma cidadã, que uma criança estava caída passando mal.

Na hora, o Sargento Telmo e o Cabo Batista foram até o local e encontraram o menino com o padrasto. Então, o homem disse que a criança estava engasgada. Os PMs estranharam a informação e acionaram o Samu, porém a criança acabou falecendo no Pronto Socorro Municipal de Avaré.

Mas durante exames no menino, foram verificados vários hematomas pelo corpo, inclusive no pênis e no anus, com sinais de tortura.

Entretanto, um outro menino, de 10 anos, irmão da vítima, também foi internado no Pronto Socorro de Avaré, com vários hematomas pelo corpo. Uma equipe do Conselho Tutelar está no local resguardando a integridade da criança. Aliás, o menino disse que o padrasto teria torturado eles, inclusive dando-lhes choques elétricos.

Além disso, os pais são separados e as crianças estavam morando em Pardinho com o pai, mas devido a um acordo, eles se revezavam em cuidar as crianças a cada 15 dias.

Ou seja, no momento em que estavam com a mãe, as torturas acontecia. Em depoimento na delegacia, a mãe teria informado que são sabia das agressões e disse que o filho teria caído de uma escada.

O pai da criança compareceu ao Plantão Policial e caiu em desespero quando ficou sabendo do ocorrido. As pessoas presentes se emocionaram com a cena.

O perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram na casa do casal, juntamente com conselheiros tutelares. Contudo, a mãe e o padrasto, que não tiveram os nomes divulgados até o momento, mas serão ouvidos agora à tarde pelos delegados Dr. Levon e Dr. João Luiz.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados