Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Cinema no Divã debate filme “Separados pelo Casamento”

01/07/2019 11h55

Cinema no Divã debate filme “Separados pelo Casamento”

O filme “Separados pelo Casamento” será exibido na edição do Cinema no Divã que acontece nesta sexta-feira, 29, às 19h15, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.

Organizado pela Secretaria Municipal da Cultura, o evento é aberto ao público. Após a exibição, os psicólogos Helton Silva e Regiane Ferreira farão uma análise do longa que aborda conflito entre casais, relacionamento e desenvolvimento pessoal.

Em seguida, haverá ainda um debate com a participação do público. O Centro Cultural fica na Rua Ceará, nº 1507. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3733-7869

 

Sinopse

Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início e os detalhes da rotina fazem com que eles terminem o relacionamento.

Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente, eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados