Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Concurso Público da Prefeitura de Avaré acontece nesse final de semana.

10/10/2018 08h55 - Atualizado em 10/10/2018 08h59

Concurso Público da Prefeitura de Avaré acontece nesse final de semana.

Acontece nesse final dessa semana, no sábado e no domingo, as provas referente ao Concurso Público da Prefeitura de Avaré. Foram cerca de 16.485 pessoas inscritas concorrendo para 35 vagas aos cargos de Agente de Fiscalização (2), Arquiteto (1), Agente Administrativo (10), Assistente Social (4), Telefonista (2), Enfermeiro do Trabalho (1), AUXILIAR Contábil (1), Condutor de veículos e Transportes coletivos (6), Enfermeiro (3), Engenheiro Civil (1), Psicólogo (2) e Técnico de  Enfermagem (2).

RECORDE – No mês de junho, neste ano, o primeiro concurso feito pela Prefeitura de Avaré teve quase 5 mil pessoas disputando 27 vagas, com o cargo de monitor sendo o mais procurado entre os candidatos. Dessa vez, os números triplicaram, um recorde refletindo, com certeza, o quadro de desemprego grande que nosso país vive hoje, não apenas na cidade de Avaré, mas também em toda nossa região, levando em conta que são muitos os inscritos de outras cidades. ,

HORÁRIOS: Agente de Fiscalização: Dia 13, sábado, período da tarde; Condutor de Veículos e Transporte Coletivo, Agente Administrativo, Auxiliar Contábil e Técnico em Enfermagem: Dia 14, domingo, período da manhã; Telefonista, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho; Engenheiro Civil; Assistente Social, Psicólogo e Arquiteto: Dia 14, domingo, período da tarde.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados