Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Confira as atrações da semana do Pontos MIS

26/08/2020 09h39 - Atualizado em 26/08/2020 09h41

Confira as atrações da semana do Pontos MIS

O filme “Colegas” é atração neste sábado, 29, às 16 horas, no Pontos MIS. A trama fala sobre dois grandes amigos que vivem juntos em um instituto para portadores de Síndrome de Down e um dia fogem para realizar seus sonhos.

Parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, o programa de difusão cultural do Museu da Imagem e do Som (MIS) traz semanalmente atrações gratuitas em ambiente virtual.

 

 

Para participar da sessão é preciso se inscrever por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPFqPw_FU8tETevijMHUGIjihun_LFmOgpd4FQlqu37GXJiw/closedform.

Em seguida, às 18 horas, acontece um bate-papo aberto ao público no canal do MIS no YouTube.

Com mediação de Vanise Ribeiro (atriz, diretora, educadora e preparadora de elenco), a conversa conta com a presença do diretor e do produtor cinematográfico do longa Marcelo Galvão e Marçal de Souza, respectivamente, de Bruno Cucio (cineasta e professor de cinema) e de Laís Garcia (educadora do MIS responsável pelo Acessa MIS, projeto que busca aproximação de públicos com deficiências ao universo cultural do Museu).

Mais atrações

www.mis-sp.org.br traz ainda uma série de atividades. Fotografia, ciclo de palestras e música são algumas das opções. Confira a programação completa na plataforma digital.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados