Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Confira as vagas de emprego desta semana

13/11/2018 11h53

Confira as vagas de emprego desta semana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulga as oportunidades de emprego em Avaré, confira: auxiliar de marceneiro – feminino (1), carpinteiro  (1), consultor de vendas (1), eletricista de manutenção industrial (1), fonoaudiólogo – recém-formado (1), inspetor de qualidade têxtil - revisor ou costureiro (1), instalador de alarmes residenciais (1), mecânico de máquinas agrícolas (1), operador de negócios (1), pedreiro (1), pintor de móveis (1), promotor de vendas (1), técnico em manutenção de equipamentos de informática (1), trabalhador agropecuário em geral (1), trabalhador rural  (1) e vendedor pracista  (2).

Candidatos
Os candidatos ao mercado de trabalho devem se cadastrar no Sistema Mais Emprego através da internet ou junto ao PAT de Avaré. O interessado deverá apresentar os seguintes documentos: PIS, NIT, Pasep, Bolsa Família, Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho, RG, CPF e CNH.

Empregadores
Para os empregadores é necessário o cadastro da empresa ou da pessoa física no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br ou diretamente no PAT.

Serviço
O PAT atende na Casa do Cidadão, na Rua Bahia, 1580 (antigo prédio da Justiça Federal).
Telefone: (14) 3732.1414

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados