Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Dia de Finados: Cemitério em Avaré funcionará normalmente

28/10/2020 08h37

Dia de Finados: Cemitério em Avaré funcionará normalmente

O Cemitério Municipal vai ficar aberto das 8h às 17 horas, na segunda-feira, dia 2 de novembro (Dia de Finados) em Avaré. Já a limpeza dos túmulos é permitida apenas até o domingo, dia 1º, também das 8h às 17 horas.

Conforme o comunicado do dia 26 de outubro, o governo de São Paulo disse que os cemitérios do estado poderão abrir sem restrições para visitas durante o feriado de dia de Finados. A medida, entretanto, depende da autorização dos municípios. A Prefeitura de Avaré, segundo o G1, já teria autorizado a abertura.

“O Centro de Contingencia de COVID-19, formado por 20 médicos e especialistas, não estabeleceu nenhuma restrição à visitação aos cemitérios durante o período de Finados, especialmente na segunda-feira, dia 2 de novembro. Porém, as pessoas precisam usar máscaras ao entrar nos cemitérios, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social de um metro e meio para uma ou mais pessoas.”, disse o governador João Doria.

ATENÇÃO: Para a abertura dos cemitérios, os visitantes devem usar máscaras, evitar aglomerações e manter o distanciamento físico.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados