Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias DIA DO SERVIDOR PASSARÁ EM BRANCO EM AVARÉ

28/10/2016 09h43

DIA DO SERVIDOR PASSARÁ EM BRANCO EM AVARÉ

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Avaré e Região resolveu cancelar a realização da Festa do Servidor, que seria realizada nesta sexta-feira, dia 28.

A festa estava sendo amadurecida, por parte da atual diretoria, há meses. “Pretendíamos, em um primeiro momento, fazer uma confraternização com espaço para os adultos e brinquedos para as crianças. Na verdade, seria um grande almoço para todos os servidores”, lembrou no presidente e sindicalista Leonardo do Espírito Santo.

A comemoração, que deveria acontecer na sexta-feira, 28, data em que se comemora o Dia do Servidor Público e que será ponto facultativo, estava sendo planejada em parceria com a iniciativa privada, mas foi abortada por falta de recursos por parte da entidade sindical.

Porém, após os constantes atrasos no pagamento dos salários e outras questões envolvendo os servidores, a ideia foi colocada em segundo plano. “Esperamos que, nesta época do próximo ano, a Prefeitura esteja mais estruturada e nos dê condições para realizarmos uma festa em que todos os servidores terão seu reconhecimento real”, afirmou Leonardo quanto aos próximos passos para a realização.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados