Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Duas crianças morreram atropeladas por um caminhão de som usado para campanha eleitoral nesta ...

06/09/2016 16h29

Duas crianças morreram atropeladas por um caminhão de som usado para campanha eleitoral nesta terça-feira

Meninos, de 10 e 11 anos, andavam de bicicletas quando foram atingidos. Acidente foi em Paranapanema; motorista responderá por homicídio culposo

Duas crianças morreram atropeladas por um caminhão de som usado para campanha eleitoral nesta terça-feira (6), no bairro CDHU, em Paranapanema (SP). Segundo a Polícia Militar, as vítimas são dois meninos, de 10 e 11 anos. Ainda de acordo com a PM, o caminhão foi contratado para fazer a campanha eleitoral do prefeito e candidato à reeleição Antonio Nakayoshi (PV), mas não há informações se o veículo realizava campanha no momento do acidente.

Segundo o delegado Roberto Theodoro de Oliveira, o acidente aconteceu por volta das 11h30. "O motorista trafegava pela avenida Pedro de Moraes Rosa quando, ao virar à direita na Rua José Antunes Paes Sobrinho, atropelou as crianças que estavam em bicicletas. Devido ao impacto, os meninos não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. A perícia técnica foi acionada e foi até o local", afirma o delegado.
De acordo com o delegado, os corpos dos meninos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP). O caminhoneiro de 58 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Leornado Van Melis com ferimentos leves.

Ainda segundo o delegado, o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. “Ele vai responder ao inquérito em liberdade. Seria eventualmente indiciado por morte dolosa, quando há a intenção, se estivesse embriagado ou tivesse atropelado as crianças propositalmente, o que não é o caso. Sobre o fato de ser um caminhão de som para a campanha de um candidato, isto não é relevante para a investigação. Ele tinha todos os documentos pessoais e do caminhão em dia”, explica o delegado.   
 
foi em  Paranapanema

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados