Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Empresas de alimentação participam de projeto para desenvolvimento do setor

07/03/2018 15h22

Empresas de alimentação participam de projeto para desenvolvimento do setor

No mês de fevereiro, o Sebrae-SP deu início ao projeto de Desenvolvimento do Setor de Alimentação Fora do Lar em Avaré. Por meio de ações de capacitação técnica e de gestão empresarial, a iniciativa prevê o repasse de informações a fim de promover impactos positivos no faturamento e redução de custos da empresa.

Com a participação de 24 empresários e gerentes da área, a primeira ação tratou das principais tendências do setor de alimentação.

O palestrante, Henrique Teixeira, analista de negócios do Sebrae-SP, disse que o encontro “teve o intuito de apresentar o novo perfil de clientes e como os negócios podem se adequar para terem melhores resultados. Os participantes saíram inspirados a implantar novas ações em seus negócios.”

O programa prevê ações até junho de 2018. Durante todo esse período, haverá acompanhamento dos consultores do Sebrae-SP. As ações acontecem na Casa do Cidadão Municipal. Sua realização é fruto de parceria do Sebrae-SP, representado pelo Escritório Regional de Botucatu, posto do Sebrae local, Prefeitura, SEC Avaré e Associação Comercial e Industrial de Avaré.

Como o grupo já iniciou as atividades, neste momento não é possível a entrada de novas empresas, mas o Sebrae-SP prevê ações para o segundo semestre.

Para as empresas interessadas em soluções, o contato deverá ser feito pelo telefone (14) 3811.1710 (ramal 4).

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados