Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Empretec terá turma rural exclusiva em Avaré

25/08/2021 08h29

Empretec terá turma rural exclusiva em Avaré

Para ajudar o produtor rural a se enxergar como empreendedor, uma parceria entre Sebrae-SP, Faesp/Senar, Sindicato Rural, Associação Regional dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA) e Prefeitura Municipal vai promover uma turma do Empretec Rural em Avaré. Quem se interessar pelo tema pode se inscrever na palestra de apresentação do curso que será realizada no dia 31 de agosto, às 18h30, na Area. As inscrições são gratuitas.

O curso utiliza uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) em que o participante é desafiado em atividades práticas tendo como base as dez características comportamentais: busca de oportunidades e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.

 

Com esse modelo, o empreendedor se autoavalia, identifica seus pontos fortes e fracos e, novamente, é desafiado a adotar uma postura que reforce as potencialidades e corrija suas fraquezas. A mudança comportamental se reflete direta e imediatamente nos resultados pessoais e empresariais.

 

De acordo com o consultor do Sebrae-SP Leandro Ribeiro, o produtor rural, muitas vezes, tem essa dificuldade de se ver como empreendedor, já que muitos casos envolvem sucessão familiar, “O mundo mudou, a pandemia acelerou a transformação digital e o produtor precisa desenvolver novas habilidades, novas características profissionais e comportamentais. O Empretec vai justamente ajudar para que essa transformação ocorra de fato”, destaca.

A palestra de apresentação será na Area, localizada na Rua dos Engenheiros, 26. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/empretecrural-avarePara ajudar o produtor rural a se enxergar como empreendedor, uma parceria entre Sebrae-SP, Faesp/Senar, Sindicato Rural, Associação Regional dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA) e Prefeitura Municipal vai promover uma turma do Empretec Rural em Avaré. Quem se interessar pelo tema pode se inscrever na palestra de apresentação do curso que será realizada no dia 31 de agosto, às 18h30, na Area. As inscrições são gratuitas.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados