Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Encerra amanhã, 8, o período de transferência dos alunos da rede estatual

08/01/2020 09h54

Encerra amanhã, 8, o período de transferência dos alunos da rede estatual

Encerra amanhã, 8, o período de transferência dos alunos da rede estatual. Será divulgado os resultados a partir do dia 13 de janeiro.

Quem estiver interessado, podem estar comparecendo a qualquer escola da rede estadual para estar fazendo a transferência. Para realizar essa transferência é preciso apresentar o documento de identidade com foto (RG) ou certidão de nascimento do aluno em questão e um comprovante atualizado de residência.

Normalmente, os pedidos pela transferência podem ser mudanças de endereço do aluno ou por alguma instituição de ensino de preferencia da família. Se por um acaso essas mudanças ocorrerem no meio do ano os familiares do aluno poderão estar procurando as escolas normalmente.

Essa data limite é apenas para estudantes que desejam a transferência, mas para aqueles que já estão estudando possuem a matricula garantida para o ano letivo de 2020 e continuarão a estudar na unidade escolar normalmente.

As aulas nesse ano de 2020 será iniciada no dia 3 de fevereiro e tem previsto para o encerramento no dia 23 de dezembro de 2020.

Para mais informações:

www.educacao.sp.gov.br                         

https://matricula2020.educacao.sp.gov.br

08007700012

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados