Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias ENTREGA DAS MARMITAS NO PS SERÁ NORMALIZADA, DIZ PREFEITURA

31/08/2016 09h03 - Atualizado em 31/08/2016 09h06

ENTREGA DAS MARMITAS NO PS SERÁ NORMALIZADA, DIZ PREFEITURA

   Em comunicado enviado no início da noite de terça-feira, dia 30, a Prefeitura de Avaré informa que a entrega das marmitas aos funcionários do Pronto Socorro deverá ser regularizado nesta quarta-feira, dia 31..

“O Governo Municipal aproveita para informar que são falsas as informações veiculadas nas redes sociais de que não haverá pagamento de salários no mês de setembro. O município reforça que o pagamento do salário dos servidores é prioridade da administração”.

Ainda segundo a nota, a “Prefeitura reafirma que já adotou medidas necessárias para evitar os efeitos da recessão financeira que afeta o País e por consequência o município, tais como a racionalização de despesas com material de consumo, exoneração de cargos nomeados e redução no montante de horas extras trabalhadas e gratificações”.

“Diante do problema no fornecimento ocorrido na segunda e terça-feira, a Prefeitura informa aos servidores que as horas usadas para almoço externo não serão descontadas do pagamento”.

Em relação ao pagamento do valor referente ao cartão alimentação, fato questionado pelos servidores, a Prefeitura informou que não pode precisar uma data do depósito em conta, devido o fato de estar sem recursos. O montante total do vale alimentação é de cerca de R$ 400 mil

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados