Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Governo trabalha para tirar a Prefeitura da situação financeira que se encontra.

11/01/2017 08h59 - Atualizado em 11/01/2017 09h02

Governo trabalha para tirar a Prefeitura da situação financeira que se encontra.

A prioridade é recuperar a imagem da Prefeitura, manchada pelo não comprimento de acordos firmados nos dois exercícios anteriores.

 

Devido aos excessivos débitos nas finanças públicas, o novo Governo de Avaré deu inicio a uma operação de urgência para arrecadar recursos e tirar a cidade desta crise, que já é considerada a maior crise financeira de sua história. Conseqüência da gestão 2013/2016, quando decretou estado de calamidade financeira de maneira questionável, na  Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Sabendo de que o tesouro público está seriamente comprometido, o Poder Executivo tomou uma série de medidas para conter despesas, evitar gastos supérfluos e buscar meios legais de quitar as dívidas, em primeiro lugar, as inúmeras dividas deixadas para traz em 2016 e assim evitar paralização no atendimento de setores primordiais para cidade.

A prioridade é recuperar a imagem da Prefeitura, manchada pelo não comprimento de acordos firmados nos dois exercícios anteriores, através da renegociação de dívidas e de muita conversa para acordos que possam garantir a prestação de serviços básicos à população de Avaré.

Aos funcionários municipais o Governo Municipal agradece pelo apoio inicial e afirmou que esta claramente determinado para manter em dia os vencimentos que ainda não foram quitados, em 2016, tanto o salário de dezembro quanto ao décimo terceiro salário. Esta é uma das prioridades que o Executivo deseja colocar em dia no menor tempo o possível.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados