Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Homem é preso por assassinato em Avar

18/03/2017 14h39

Homem é preso por assassinato em Avar

⁠⁠⁠A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (17) um indivíduo suspeito de homicídio na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré (SP).

 

De acordo com as informações, o indivíduo estava empurrando uma bicicleta pelo acostamento da Rodovia quando os policiais fizeram a abordagem.

 

A PM localizou em seu poder duas facas, e suas roupas estavam sujas de sangue. O suspeito confessou o crime e indicou o local que tinha deixado a vítima.

 

A Equipe encontrou um homem, de 52 anos, na Rua Carlos Ramires caída ao solo e já inconsciente. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima chegou sem vida ao Pronto Socorro Municipal.

 

Ainda segundo informações, a vítima cumpria pena no CDP de Bauru (SP) e estava em liberdade provisória.

 

Já o autor do homicídio M. L. T., 32 anos, cumpria pena na Penitenciária de Presidente Prudente (SP) por crimes de falsificação de moeda, dano, estelionato, roubo e furto. O suspeito estava foragido desde 14 de março.

 

Ele foi conduzindo ao plantão onde ficou aguardando vaga no sistema prisional. A polícia suspeita que o crime foi um acerto de contas.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados