Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Jô Silvestre anuncia Secretários, decreto foi publicado neste sábado (7).

10/01/2017 09h05

Jô Silvestre anuncia Secretários, decreto foi publicado neste sábado (7).

Neste sábado (7), já na responsabilidade do novo prefeito Jô Silvestre, o Semanário Oficial da Estância Turística de Avaré, publicou alguns escolhidos para as secretarias de Avaré. Através de decretos, o prefeito Jô Silvestre já determinou, de acordo com a lei.

Uma da pastas mais discutidas na cidade, Secretaria de Saúde será ocupada pelo médico Drº Roslindo Wilson Machado.

Para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Judésio Borges, estará encarregado de cuidar dessa pasta, sendo que conhece muito bem a área que ira atuar.

Como Secretário Municipal de Governo, o escolhido foi Glauco Fabiano Fávero de Oliveira, que tem uma proximidade muito grande com alguns deputados.

Érica Alessandra Alves, será Gestora e Ordenadora de Despesas do Fundo Municipal da Assistência Social, ela que foi candidata a vereadora na última eleição municipal.

Itamar Araújo ficará responsável pela Secretaria Municipal da Fazenda. Ele é concursado na Prefeitura e esteve presente por um bom tempo na Câmara. Retornando agora como uma das cadeiras de secretário.

A mais polêmica das escolhas ficará com a Secretaria de Indústria e Comércio da cidade. Estamos falando da Sr.ª Sandra de Fátima Theodoro, ela é nada menos do que esposa do Srº Júlio César Theodoro (Tucão). Vereador cassado em Avaré, onde agora Vice Bruna Silvestre votou pela cassação do então vereador. Nomeação é um acordo feito com a atual administração.

A pasta do Direito das Pessoas com Deficiência ficará sobre responsabilidade de Sandra Ribeiro Rosa Antônio, que já trabalhava na última gestão na mesma pasta, nomeação foi um reconhecimento pelo seu trabalho junto a essa Secretaria. 

A pasta de Relação Institucional fica com o Delegado de polícia João Luiz de Almeida.

Na Educação Josiane Aparecida Medeiros de Jesus foi confirmada. O próprio prefeito deu a informação da nomeação. Josiane trabalha na Secretaria de Educação e é uma das pessoas de confiança da antecessora da pasta, Lúcia Lellis.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados