Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Jovem suspeito de estelionato é preso em Avaré, SP

06/01/2017 10h12 - Atualizado em 06/01/2017 10h30

Jovem suspeito de estelionato é preso em Avaré, SP

Um jovem de 20 anos foi preso, na última quinta-feira (05), por ser suspeito de estelionato em Avaré, De acordo com informações, dois jovens fizeram uma tentativa de compra com um cheque roubado  em uma loja de roupas.

Os suspeitos entraram em uma loja no centro da cidade para realizarem compras, mais na hora de efetuar o pagamento, eles apresentaram um cheque no valor de R$ 941,00, em nome d outra pessoa. Ao estranhar a atitude dos dois, o proprietário do estabelecimento pediu documentos, por não serem donos do cheque os mesmos saíram sem levar nada.

A Policia Militar foi acionada, passada as características dos dois indivíduos a PM fez buscas pelo centro da cidade. Os dois foram localizados nas proximidades do Terminal de Ônibus, ao avistarem a viatura um dos suspeitos tentou dispensar o cheque. Ao ser indagado sobre a origem do cheque o individuo confessou ter roubado a folha de cheque na cidade de Paranapanema (SP).

Os dois foram levados para o Plantão Policial, o jovem de 20 anos foi autuado por estelionato e falsidade ideológica e será encaminhado ao CDP de Cerqueira César e ficara a disposição da justiça. O outro de 22 anos foi ouvido e liberado em seguida.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados