Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO NA VILA ESPERANÇA

24/05/2017 09h00

MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO NA VILA ESPERANÇA

Na madrugada desta sexta-feira duas pessoas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, durante a Operação Saturação  realizada pela Polícia Militar na Vila Esperança.

 

O ocorrido foi na Rua Francisco Corrêa de Campos, altura n° 189 onde dois indivíduos foram abordados para a revista pessoal quando um deles tentou fugir entrando em uma residência, imediatamente outras equipes da Polícia chegaram ao local para auxiliar a ocorrência  que culminou na apreensão de várias porções de entorpecentes.

 

O jovem que tentou fugir da revista pessoal tem 18 anos, identificado como “Sergio” tinha em seu poder uma porção de maconha, e a quantia de R$700,00 em dinheiro, já o outro individuo adolescente de 17 anos, disse aos policiais que mora no endereço e que comercializa drogas, já que os policiais apreenderam na residência seis porções de entorpecentes, os entorpecentes estavam dentro de um pote junto com milho de pipoca.

 

Levados ao plantão policial, o menor foi autuado em ato infracional de tráfico, enquanto que o outro rapaz foi enquadrado por associação ao tráfico, uma vez que declarou que a maconha encontrada com ele era para consumo próprio.

 

Trabalharam na ocorrência o 1º Tenente Pires, os Cabos Augusto, Cordeiro e Gonçalves e os Soldados Anderson e Melenchon.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados