Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MODELOS DE CURRICULUM

12/11/2012 18h15

MODELOS DE CURRICULUM

 

DOWNLOAD DO CURRICULUM CITADO ACIMA NO FINAL DA NOTÍCIA

 

Curriculum Vitae, documento como um histórico sobre suas trajetórias de estudos, acadêmicas e as experiências profissionais, para demonstrar suas habilidades e competências. Generalizando o objetivo é mostrar o perfil da pessoa ao empregador.

 

 

O curriculum é uma amostra de qualificações e aptidões, onde o candidato em uma vaga de emprego descreve suas experiências, formação acadêmica, e passa seus dados pessoais para contato. As empresas usam o curriculum para preencher vagas de emprego.

 

 

Modelos de Currículos Prontos: São vistos como nossa apresentação mediante ao mercado de trabalho, portanto é importante que tenhamos em mãos um que chame a atenção nossas habilidades profissionais, lembrando que na internet temos vários exemplos de currículos prontos.

Curriculum Vitae imagem de um modelo de curriculum vitae

 

Para que você consiga modelos de currículos grátis acesse sites de downloads, que sempre estão disponíveis uma relação grande de currículos prontos para você baixar e apenas substituir suas informações nos campos indicados.

 

 

Tem alguns sites que oferecem modelo de curriculum pronto, como a MXStudio que mostra vários currículos atendendo as necessidades de quem quer fazer um, para o mercado de trabalho em grandes empresas.

 

 

Uma boa opção também é se cadastrar em sites de agências de empregos, como a Catho que está atuando hà muito tempo  nessa àrea oferecendo os melhores empregos com um número de cadastrados muito grande.

 

 

Curriculum ilustração do empregador de empresa vendo um curriculum

 

 

No site Baixaki você também acha muitos currículos prontos para download, modelos compatíveis com o Word e com o Open Office.

 

 

Veja o Superdownloads para conseguir baixar um modelo profissional de currículum. Siga nossas dicas para se dar bem na área profissional.

 

 

Download do modelo de curriculum em branco CITADO ACIMA

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados