Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MOTOCICLISTA É LEVADO POR ENXURRADA AO TENTAR SALVAR MOTO

30/01/2017 08h25 - Atualizado em 30/01/2017 08h45

MOTOCICLISTA É LEVADO POR ENXURRADA AO TENTAR SALVAR MOTO

Semana passada havia feito uma notícia sobre a enchente de como ficou a cidade de Avaré e dando continuidade a esse assunto que deu o que falar um motociclista foi levado pela enxurrada durante o temporal.

 

O mesmo tentava segurar a sua motocicleta que também era levada pela água e foi filmado por uma moradora, o motociclista filmado é um vendedor Éder Francisco que contou que apesar do susto, ele não se feriu, a moto foi salva e parou alguns metros após ser levada pela água.

 

O vídeo foi feito pela auxiliar geral Juliana Aparecida de Paula. “Na hora que saí para ver a água subindo escutei o grito. Na hora que vi ele já tinha passado, grudado na moto dele. Foi muito rápido e me assustou, porque nunca tinha visto uma chuva dessas”, conta.

De acordo com a Defesa Civil, choveu 60 milímetros na sexta-feira em Avaré, enquanto que o esperado era 27mm. Após horas de chuva, houve um temporal que durou pouco mais de uma hora durante a tarde. Dois de três córregos que passam pela cidade transbordaram, afetando até 15 ruas do Centro.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados