Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias ONE CENTER REALIZARÁ MEGA BLITZ NESTE SÁBADO

10/11/2016 09h04

ONE CENTER REALIZARÁ MEGA BLITZ NESTE SÁBADO

A empresa de internet banda larga de Avaré, One Center estará realizando no próximo sábado, dia 12, uma blitz, onde serão ofertados descontos imperdíveis e também ocorrerá o lançamento do maior link da região. O mega evento será realizado a partir das 10 horas no Largo do Mercado.

Durante a Mega Blitz, a One Center realizará o lançamento do maior link da região com planos com até 20 megabytes de velocidade. “Estamos sempre em busca da excelência, de levar a melhor qualidade de internet banda larga a todos os clientes. Por isso, trabalhamos muito para obter esse novo link que, com certeza, é o maior de toda nossa região, o que proporcionará uma velocidade de até 20 megabytes”, destacou o diretor de marketing da One Center, Richard Fiorucci.

Ainda segundo Fiorucci, o evento trará ainda descontos exclusivos para novos assinantes. A intenção por trás dessa promoção é oferecer a seus clientes a melhor qualidade de seu serviço por preços ainda mais competitivos. “Convido a todos para que compareçam no Largo do Mercado e conheçam nossas ofertas. Temos planos exclusivos com o melhor preço de Avaré e toda nossa região, tanto para a internet via rádio como também para a Fibra Ótica”.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados