Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Polícia localiza moto furtada, prende dois e apreende um menor em Avaré

03/01/2017 13h37 - Atualizado em 03/01/2017 13h59

Polícia localiza moto furtada, prende dois e apreende um menor em Avaré

Nesta segunda-feira na cidade de Avaré a Polícia Militar fez um patrulhamento após receberem uma denúncia sobre um furto,de uma moto CG cinza, esse acontecimento foi nesta sexta-feira (30), segundo algumas informações dad pela vítima a mesma conta que suspeita do indivíduo já conhecido no meio policial, pelo envolvimento no tráfico de drogas.

 

O suspeito foi localizado e detido na rua Paulino Saião 136,( local conhecido por vendas de drogas), durante abordagem as equipe da ROCAM terão apoio , BCM, 110,114 e 108, que ao serem informados do furto, iniciaram diligência e próximo ao local, na Rua José Constâncio, a motocileta foi abordada tendo como condutor um jovem de 18 anos e um passageiro menor de idade de 15 anos.

 

Todos com passagem pela Polícia pelos crimes de tráfico e furto. O condutor da moto saiu do sistema prisional a aproximadamente 30 dias e o menor aguarda vaga na Fundação Casa.

 

Questionados sobre o fato, estes disseram ter emprestado a moto do suspeito do furto, que por sua vez disse que emprestou a moto do legítimo proprietário. Os policiais então fizeram novo cotato com a vítima, que confimou o furto da motocicleta do quintal de sua casa enquanto tomava banho.

Todos foram conduzidos ao plantão policial onde os 3 ficaram a disposição da justiça e a moto foi devolvida ao proprietário.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados