Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias SALÁRIO DOS SERVIDORES SERÁ PAGO NO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

12/04/2017 09h29 - Atualizado em 12/04/2017 11h30

SALÁRIO DOS SERVIDORES SERÁ PAGO NO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

O prefeito da cidade de Avaré Jô Silvestre determinou aos secretários da Fazenda e Administração que reunissem esforços no controle de receitas para que o pagamento do salário do servidor municipal fosse efetuado antes do feriado da Páscoa.

A determinação foi atendida e cerca de 7 milhões de reais serão injetados na economia local nesta quinta-feira  dia 13.

Esse é o custo líquido da folha salarial dos cerca de 2.800 funcionários da Prefeitura de Avaré.

O Prefeito Jô Silvestre observa que esta é quinto salário pago ao servidor de Avaré em apenas 100 dias de sua gestão. Além do pagamento dos vencimentos relativos a gestão atual iniciada em janeiro deste ano, o atual prefeito teve que assumir 2 folhas salariais em atraso referente a antiga gestão: O Salário de Dezembro e o 13o não honrado pelo seu antecessor.

Para o Prefeito, a responsabilidade de ter que pagar 2 folhas que, na sua opinião, seriam de inteira responsabilidade do antigo governo, acabou adiando algumas ações planejadas para o primeiro trimestre de governo. Vale lembrar que  o custo final de cada folha do servidor avareense chega perto de 10 milhões de reais, considerando os encargos obrigatórios que a Prefeitura tem que pagar mês a mês.

Já o pagamento do vale-alimentação, segundo a Secretaria da Fazenda, os valores deverão ser depositados no próximo dia 18.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados