Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Sebrae Aqui promove a Semana do MEI

10/05/2018 13h41

Sebrae Aqui promove a Semana do MEI

De 14 a 19 de maio, microempreendedores individuais e interessados vão ter orientações e serviços do Sebrae-SP, além de atividades online durante a Semana do Micro Empreendedor Individual (MEI), promovida pelo posto do Sebrae Aqui, de Avaré.

 

No período todas as atividades dos 33 escritórios regionais e dos cerca de 200 postos do Sebrae Aqui, incluindo o de Avaré, estarão voltadas para tirar dúvidas sobre o funcionamento da modalidade e orientar sobre as vantagens da formalização, promover oficinas de capacitação, apresentar ideias de negócios e dar orientação financeira, além de permitir que o empreendedor já registre um CNPJ para sua atividade. Outros serviços gratuitos, como a elaboração da Declaração Anual, impressão de DAS e consulta de débitos também estarão disponíveis.

 

Uma novidade de 2018 serão as palestras na sede do Sebrae-SP em São Paulo, as quais vão ser transmitidas para todos os escritórios regionais. A expectativa dos organizadores é de alcance de mais de 35 mil participantes na próxima Semana do MEI. Para assistir, basta procurar o Sebrae Aqui, na Casa do Cidadão.

 

Os temas serão os seguintes:

- Dia 14, segunda-feira: Tendências para o mercado de beleza

- Dia 15, terça-feira: Tendências em alimentação fora do lar

- Dia 16, quarta-feira: Educação financeira e acesso a crédito

- Dia 17, quinta-feira: Comércio eletrônico

- Dia 18, sexta-feira: Tendências para o varejo – Vestuário

- Dia 19, sábado: Modelagem de negócios – Ideias de negócios

 

Na internet também haverá uma programação diária de apresentações ao vivo de 30 minutos, com espaço para perguntas via chat, abordando temas do dia a dia do MEI.

 

Para conferir toda a programação nas unidades e saber como participar das atividades online, acesse semanadomei.sebraesp.com.br ou ligue (14) 3732.0747.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados