Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias SECRETÁRIO AFIRMA QUE A SAÚDE DE AVARÉ É “CARENTE”

19/01/2017 09h06

SECRETÁRIO AFIRMA QUE A SAÚDE DE AVARÉ É “CARENTE”

Durante uma entrevista o secretário de saúde de Avaré Roslindo Wilson Machado afirmou que o setor está "carente", o mesmo criticou também a postura de gestores da última administração e afirmou que o governo de Poio Novaes teria deixado de lado o setor.

 

A saúde de hoje está muito carente pelo fato de ter sido deixada de lado, foi deixado correndo a vontade, não tinha quem tomasse a frente das coisas.

 

Era só gritando, mandando que os funcionários se virassem e não é assim que se faz e sobrou tudo para essa gestão agora do prefeito Jô Silvestre”.

 

Roslindo falou de algumas melhorias que teria promovido nos primeiros dias à frente da Secretaria de Saúde de Avaré.

 

“Estamos hoje com 17 dias. Já conseguimos resolver muita coisa, melhoramos muito o atendimento no Pronto Socorro, melhorantes o atendimento nos postos (de saúde). É claro que precisamos melhorar, mas não conseguimos isso em 17 dias, mas muita coisa que não existiu, hoje existem, estão voltando, como o ultrassom no Pronto Socorro onde ficou por muito tempo sem funcionar e esse problema estará resolvido ainda essa semana”.

 

Ele finalizou afirmando que o setor da Saúde de Avaré irá melhorar. “Aos poucos as coisas vão se encaixando e vamos deixar a cidade como o prefeito quer e como a gente está acostumado a trabalhar”.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados