Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Senai oferece cursos profissionalizantes para jovens de Avaré

22/02/2021 08h30

Senai oferece cursos profissionalizantes para jovens de Avaré

As indústrias de Avaré estão se transformando a cada dia e o futuro exige mão-de-obra diferenciada e qualificada. O Senai de Botucatu está com inscrições abertas para os cursos de aprendizagem industrial.

São 11 vagas para Mecânico de Usinagem com aulas no período da manhã. Há ainda 2 vagas do curso de Soldador no período da manhã e 14 vagas no período da tarde.

As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro no site do Senai de Botucatu (https://botucatu.sp.senai.br). Mais detalhes podem ser encontrados no endereço eletrônico. 

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré irá fornecer o transporte gratuito para as aulas práticas presenciais. O interessado deve levar o Histórico Escolar do Ensino Fundamental até a Casa do Cidadão, onde uma equipe auxiliará na inscrição.

A intenção é que os aprovados sejam contratados pelas empresas de Avaré, ou seja, você estuda com um contrato de aprendizagem e ganhando um salário e benefícios. Mais informações entre em contato através do telefone e WhatsApp (14) 3811-3600 ou na Secretaria da escola Senai de Botucatu.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados