Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias SUSPEITO DE MATAR MULHER É PRESO

27/04/2017 09h03

SUSPEITO DE MATAR MULHER É PRESO

O suspeito de ter matado a ex- mulher na Vicinal que liga Ipaussu a Bernadinho de Campos foi detido nesta terça-feira em Barra Bonita.

Segundo a Polícia Militar, Carlos Alexandre Messias de 24 anos estava escondido na casa de uma tia, conforme algumas informações obtidas, a prisão temporária no suspeito já havia sido decretada, e por este motivo, ele era considerado foragido.

O ato cometido foi registrado no dia 21 de Março como homicídio, quando uma mulher de 27 anos foi encontrada morta na Zona Rural de Bernadinho de Campos, Carlos Alexandre já havia ficado preso durante quatro meses por violência doméstica contra a vítima e estava cerca de dois meses em liberdade.

Na época do crime, o pai do suspeito informou que o filho havia ligado para ele confessando o crime e indicando o local do homicídio, o suspeito teria afirmado ao pai que viu a ex-mulher caminhando ao redor de um lago na cidade de Ipaussu, cidade onde a vítima morava, e a teria convencido a entrar no carro.

Em seguida, ele a levou até o canavial, onde a teria matado com chutes e socos. No local do crime os policiais constataram que havia marcas que indicam que os dois entraram em luta corporal.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados