Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Três adolescentes foram apreendidos e quatro jovens detidos por tráfico de drogas, associação ...

28/09/2016 09h17

Três adolescentes foram apreendidos e quatro jovens detidos por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e por furto

Três adolescentes foram apreendidos e quatro jovens detidos por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e por furto, na terça-feira, dia 27, em Avaré.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi informada de que duas bicicletas e um botijão de gás tinham sido furtados de uma residência.

Durante patrulhamento pela área, os policiais observaram que um pedestre apresentou atitude suspeita ao ver a viatura. Os policiais o abordaram e ele confessou que havia furtado os objetos junto com outro jovem para trocá-los por pedras de crack.

A equipe localizou o outro jovem e foi até o local onde estavam os objetos furtados. Na casa foram encontradas quatro pessoas, entre elas adolescentes, que estavam com uma das bicicletas furtadas, além de 25 pedras de crack e R$ 328 em dinheiro.

Ainda segundo a polícia, a outra bicicleta foi encontrada em um matagal e o botijão no interior de outra residência com uma moradora. Todos foram levados para a delegacia, onde foram autuados e estão à disposição da Justiça. Os objetos foram devolvidos para as vítimas.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados