Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Vereador pede informações sobre construção da Praça São Rogério

07/06/2017 08h53 - Atualizado em 07/06/2017 09h58

Vereador pede informações sobre construção da Praça São Rogério

Na ultima segunda-feira (05) o vereador Jairinho do Paineiras apresentou um requerimento na sessão ordinária, pedindo para que a empresa Pacaembu Empreendimentos e Construções esclarecesse os motivos de não concluir com a construção de uma praça no Bairro São Rogério I.

 

De acordo com o vereador, no local destinado a construção só existe um mural onde a placa com informações sobre a construção da praça foi furtada e o terreno está totalmente tomado pelo mato alto.

 

“Eu recebi diversas reclamações, fui até lá e constatei a veracidade da situação. Os moradores alegam que a praça está incluída no projeto de construção de casas desse bairro, sendo que a construtora teria que entregar a praça totalmente pronta” – disse o vereador.

 

Segundo o vereador no memorial dos lotes do Bairro está informando que futuramente seria uma praça naquele local, mas até agora isto não aconteceu.

 

O vereador Jairinho apresentou outro requerimento pedindo para que um representante do Ministério do Trabalho da cidade de Bauru aceite um convite e comparecer na Câmera para esclarecimentos aos moradores que necessitam dos serviços do Ministério.

 

A reunião tem como intuito ministrar uma palestra, esclarecendo dúvidas, propor ideias, debates e apresentar soluções a todos.

 

É importante lembrar que o Ministério do Trabalho cessou suas atividades em Avaré gerando um transtorno muito grande.

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados