Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Arte no Centro: Centro Cultural Anuncia Projeto

10/08/2023 09h45

Arte no Centro: Centro Cultural Anuncia Projeto

Antes de mais nada, em fase final de revitalização do Arte no Centro, o Centro Cultural “Esther Pires Novaes” anuncia o projeto com foco. A proposta é abrir espaço para artistas avareenses previamente agendados para ter oportunidades na área.

Além disso, a iniciativa do Arte no Centro é uma releitura do "Hall de Exposições" que funcionava antes da pandemia. O cartunista Flávio Oliveira e o fotógrafo Victor Mechi expõem seus trabalhos na primeira edição.

Aliás, ligado à Secretaria Municipal de Cultura, o Centro Cultural onde o projeto da Arte no Centro fica na Rua Ceará, nº 1507. Isso sem contar que o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 13h às 17 horas. Outras informações através diretamente do n° (14) 3733-5420.

Melhorias dentro do Arte no Centro

Contudo, é bom que saiba e as melhorias no espaço incluem a criação de almoxarifado para equipamentos. Juntamente com a organização da sala técnica e pintura externa e até mesma interna.

Nesse sentido, a revitalização do logo na fachada cedida pelo artista plástico Flávio Oliveira. No entanto, já a pintura executada pelos funcionários do espaço feita com material e tinta doados pelos munícipes:

  • João Rubio;
  • Giovana Sgarbi;
  • Marcelo Correia;
  • Douglas Donato;
  • Reinaldo Faria.

Então, caso queira uma oportunidade como essa, está no lugar certo!

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados