Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MODELOS DE CURRICULUM PRONTOS

03/07/2013 18h15 - Atualizado em 08/12/2020 09h22

MODELOS DE CURRICULUM PRONTOS

O Curriculum Vitae é a porta de entrada para o mercado de trabalho. Saiba como montar o melhor CV e se destacar dos demais!

 

Para você que está pesquisando sobre modelos de  curriculum prontos e como montar o seu de forma correta, vamos ver nessa matéria de forma mais detalhada como elaborar um bom curriculum confira abaixo.

Entenda mais sobre Curriculum vitae

Primeira coisa que você deve saber o que é curriculo vitae, o vem da palavra se originaliza do latim e significa “trajetória de vida”. Muitas pessoas preferem abreviar o curriculum vitæ poder CV ou apenas currículo (utiliza-se por vezes o termo curricula, como forma no plural do termo). É um documento que comprova o histórico profissional da pessoa; relatando a trajetória educacional ou acadêmica e as experiências profissionais de um indivíduo, demonstrando suas habilidades e competências. No geral, o curriculum vitae tem como objetivo fornecer o perfil da pessoa para uma empresa, podendo ser usado como instrumento de apoio em situações acadêmicas. O currículo vitae é a síntese de qualificações e aptidões do candidato a alguma vaga de emprego, descreve as experiências profissionais, a formação acadêmica, e dados pessoais para contato, é a forma que muitas empresas usam para preencher vagas existentes na empresa.

Santander Free Pre aprovado

Lembrando que o curriculum vitae deve ser feito de forma resumida, não podendo ser escrito em diversas páginas, já que o pessoal do RH tem apenas 05 segundos para analisar de ordem decrescente quais são as principais informações e se você se encaixa ou não no perfil buscado.

Curriculum Prontos para download

Você tem que ter um bom curriculum pois ele é a sua carta de apresentação a empresa a qual você esta concorrendo á uma vaga de emprego, sempre é muito importante que valorize os pontos fortes de sua carreira. Na internet você consegue vários modelos nos qual você pode estar se inspirando para criar o seu próprio modelo ou até mesmo apenas preenchendo, fazendo o download do arquivo. Existem alguns sites que disponibilizam alguns modelos para download como o baixaki, assim ajudando a você construir um curriculum que possa estar passando todas as suas informações de forma clara, atendendo todas as expectativas das empresas que você candidatar á uma vaga de trabalho.

Veja abaixo modelos de Curriculum Vitae prontos, alguns já preenchidos basta alterar seus dados e outros em branco para você preencher, basta acessar os links abaixo.

Modelos de curriculum pronto com campo para foto

Modelos de curriculum pronto com campo para foto (Foto: Divulgação).

Modelos de Curriculum 1 – Exemplo Preenchido

Modelos de Curriculum 2 – Exemplo Preenchido

Modelos de Curriculum 3 – Exemplo Preenchido

Modelos Curriculum 1 – Não preenchido

Modelos Curriculum 2 – Não preenchido

Modelos Curriculum 3 – Não preenchido

Curriculum com foto quando usar

Você deve usar a fotografia em seu curriculum apenas quando na empresa á qual você estará concorrendo á uma vaga pedir, no mais não deve ser colocar foto em seu curriculum. Caso você tenha que colocar a foto lembre-se que o curriculum é um documento no qual os seus avaliadores terão o primeiro contato através dele o curriculum é a sua carta de entrada ou saída de uma empresa, então a foto deve ser com roupas discretas, não  cometa o erro de usar roupas chamativas ou muitos acessórios.

Modelos de curriculum pronto com diversas informações

Modelos de curriculum pronto com diversas informações (Foto: Divulgação).

Empresas online – cadastrando seu curriculum

Uma forma de abranger suas chances é você se cadastrando em empresas que fornecem vagas de empregos, tais como a Catho uma empresa muito conhecida e conceituada no ramo é uma ótima dica para você, cadastre no site oficial da Catho você não pagará nada nos primeiros dias de uso. Você deve estar visitando também o PAT (Programa de Atendimento ao Trabalhador) onde você encontrará muitas vagas em diversas áreas.

 

Modelos de curriculum pronto do Luiz Inácio Lula da Silva

Modelos de curriculum pronto do Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Divulgação).

Banner Catho vagas (Foto:Descrição)

Conteúdo relacionado a: Modelos De Curriculum Prontos

Curriculum Vitae Simples Para Download

Curriculum Vitae

Curriculum Vitae simples pronto

Curriculum Vitae simples para preencher

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados