Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Avaré recebe etapa do Circuito Mais Mulher no dia 12 de novembro

25/10/2023 09h41

Avaré recebe etapa do Circuito Mais Mulher no dia 12 de novembro

A Estância Turística de Avaré é uma das cidades escolhidas para receber o Circuito Mais Mulher, competição gratuita voltada exclusivamente para o público feminino.

A 2ª edição acontece no domingo, 12 de novembro. As participantes poderão disputar as categorias “Caminhada de 3 km”, “Corrida de 5 km” e “Corrida de 10 km”.

A largada é às 8 horas na Concha Acústica. A inscrição deve ser feita pelo link https://www.circuitomaismulher.sp.gov.br/

As concorrentes vão ganhar camiseta e medalha de participação. Também serão oferecidos café da manhã, massagem e outros atrativos para as inscritas.

A proposta do Circuito Mais Mulher é incentivar a prática esportiva entre as mulheres, além de estimular a conscientização contra o câncer de mama.

Há 3 mil vagas disponíveis. “Estão todas convidadas para esse importante evento”, ressalta a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Retirada de kits

A retirada de kits acontece no sábado, 11, das 10h às 16 horas no Ginásio de Esportes “Kim Negrão”. O endereço é Rua Anacleto Pires, s/n, Três Marias, ao lado do Cristo Redentor.

Saiba mais

Realização da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, o Circuito Mais Mulher é organizado pela empresa Grécia Organizações e Eventos com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Esporte.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados