Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Bairro Camargo recebe nebulização contra mosquito da Dengue neste sábado, 25

27/03/2023 08h12

Bairro Camargo recebe nebulização contra mosquito da Dengue neste sábado, 25

A Vigilância Sanitária de Avaré vai aplicar inseticida contra o Aedes aegypti em algumas ruas do Bairro Camargo neste sábado, 25.

O objetivo é frear a transmissão de casos de Dengue na localidade. Com início às 8 horas, a nebulização será realizada em residências situadas nas ruas João Batista Dalcin, Abdalla Haspani, Rua Maria José Montebugnolli Haspani e Rua Benedito Martins Rodrigues.

Casos positivos

O balanço divulgado na sexta-feira, 24, pela Secretaria Municipal da Saúde mostra que Avaré tem 63 notificações de casos de Dengue. São 19 casos positivos (4 importados e 15 autóctones) e 4 casos suspeitos.

Colaboração

A Vigilância Sanitária Municipal pede que a população colabore com a ação, permitindo o acesso de técnicos ao interior dos imóveis. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-7144.

Prevenção

Além da Dengue, o Aedes aegypti é responsável pela transmissão da Zika e Chikungunya. Evitar água parada é a melhor maneira de evitar a proliferação do mosquito.

“A união entre poder público e sociedade é fundamental para vencermos essa batalha”, ressalta a Secretaria Municipal da Saúde

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados