Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Câmara se reúne para votar liberação de recursos para Festa do Peão

14/04/2011 18h15

Câmara se reúne para votar liberação de recursos para Festa do Peão

 

Foto : Nenê Silva

A Câmara de Vereadores vai se reunir hoje, às 6 horas da tarde, para, em sessão extraordinária votar projeto de lei para autorizar a Prefeitura de Avaré a efetuar adiantamento de recursos financeiros para a Festa de Peão, no valor de 160 mil reais.

 

Na opinião de entendidos no assunto, o projeto é mais do que contraditório, uma vez que a Prefeitura fez uma licitação em que foi vencedora a empresa Total Shows, ficando, portanto, responsável pelo evento.

 

Segundo uma fonte, o fato de a Prefeitura estar tentando socorrer a festa é porque, em tese, a empresa não estaria conseguindo manter os compromissos firmados, pelo fato de, eventualmente, não ter de onde mais tirar dinheiro.

 

O advogado da empresa Total Shows, Dr. Vinicius Cavalcanti, chegou a dar declaração que está gravada na Câmara de que a Prefeitura não teria que arcar com nenhum custo, ficando a vencedora do certame responsável pela realização do evento.

Hoje, vereadores terão que mostrar se estão do lado do povo ou não. Caso o projeto seja aprovado, a Câmara de Avaré deixará registrada, em tese, um dos maiores descasos com o dinheiro público.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados