Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Circuito traz em setembro corrida e caminhada com inscrições gratuitas

12/08/2019 09h38

Circuito traz em setembro corrida e caminhada com inscrições gratuitas

A Estância Turística de Avaré recebe no domingo, 8 de setembro, três atividades que integram a 32ª etapa do Circuito Cidades Paulistas.

 

As inscrições para a corrida de 5 km e 10 km e a caminhada de 5 km são gratuitas e podem ser feitas pelo site circuitocidadespaulistas.com.br de 19 a 29 de agosto. São duas mil vagas disponíveis. Os participantes receberão camisetas e medalha.

 

Pela primeira vez na cidade, o evento patrocinado pela CPFL Energia tem apoio da Prefeitura de Avaré, através da Secretaria Municipal de Esportes (SEME).  

 

“A corrida não tem caráter competitivo. O objetivo é promover o esporte e incentivar a prática esportiva, pensando na saúde e bem-estar”, explica o secretário de Esportes Léo Rípoli.

 

Largada

A retirada dos kits acontece no sábado, 7 de setembro, das 10 às 16 horas no Ginásio Municipal “Kim Negrão”.

 

Já a largada será às 8 horas do dia seguinte na Praça “Monsenhor Celso Ferreira”, onde fica o bosque do Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC), com acesso pela Rua Minas Gerais.

 

O Circuito Cidades Paulistas é uma realização da Rede Acesso 2005, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados