Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Confira um balanço dos primeiros dias da 52ª Emapa

07/12/2022 08h09

Confira um balanço dos primeiros dias da 52ª Emapa

A boiadeira Ana Castela encerrou a primeira parte da grade de shows da feira 52ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa).

César Menotti e Fabiano, Israel & Rodolffo e Alok também se apresentaram nos primeiros dias da maior festa com os portões abertos do país.

A abertura contou com a inauguração da Arena de Eventos Avaré. Em sua fala, o prefeito Jô Silvestre lembrou que o espaço foi construído com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR).

“Essa obra é um marco e vai levar Avaré a outro patamar em termos de turismo de eventos”, ressaltou.

Além da presença da vice-prefeita Bruna Silvestre, vereadores, convidados, autoridades e lideranças políticas, a solenidade contou com a participação do ex-prefeito Joselyr Silvestre, que deu início à obra em 2007.

Idealizador da arena que tem capacidade para 40 mil pessoas, Joselyr, que é pai do atual prefeito, foi homenageado na ocasião.

Outra atração no início da festa foi o Rodeio Qualify -Prata da Casa. Peões da região disputaram as modalidades em touro e cutiano (cavalo).

Mais atrações

A 52ª Emapa segue com Torneio Leiteiro, pesagem oficial de raças e Fórum Internacional de Grãos Orgânicos.

As atividades são realizadas durante o dia no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

Programação

Outra grande atração é a Final Nacional de Rodeios (FNR) que tem início na quinta-feira, 8 de dezembro.

Essa é a primeira vez que a competição da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR) será encerrada fora de Barretos, cidade que é referência mundial no esporte.

Exposições e leilões das mais variadas, estandes para venda de produtos ligados ao setor agropecuário, praça de alimentação, parque de diversões e bailão gaúcho são algumas das atrações da festa.

Próximos shows

O grupo de forró eletrônico Barões da Pisadinha reinicia a programação musical na quinta-feira, 8. A grade segue com Zé Neto & Cristiano (sexta, 9) e Wesley Safadão (sábado, 10).

já Maiara & Maraísa encerram a 52ª Emapa no domingo, 11.

A 52ª Emapa é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré. O evento tem o patrocínio da UniFSP e apoio da CNAR e Organização Estrela.

Confira abaixo imagens dos primeiros dias da feira.

Inauguração da Arena de Eventos:

https://www.facebook.com/prefeituradeavare/posts/pfbid0mkmTqbPNiWe7NUFouX5hUBrNARJH9ou3yZ5x1v1k3WUzrUCSyhkCnradVnTD4Q6Rl

Shows César Menotti e Fabiano/Israel e Rodolffo:

https://www.facebook.com/prefeituradeavare/posts/pfbid0DhMdeCug8mXfLaxfaBfXG9zbQqxvXLANnmvZKV5ENhYKkTNDH1gKePMEraq67V9Yl

Atrações da feira:

https://www.facebook.com/prefeituradeavare/posts/pfbid02Jr9uXUxtir3uqEsucL7LGP1cFrc98RtFS9G7QVsx9rUuyapxzu6DidEqrZbYwqhal

Show Alok:

https://www.facebook.com/prefeituradeavare/posts/pfbid02Hs9SGTMSGoTrMa4KgketCaKtpfdSzoyTQVTKASrPJuqnUsrei33KMpw8BUM23fJJl

Rodeio Prata da Casa:

https://www.facebook.com/prefeituradeavare/posts/pfbid0v6Evx3EkSshzjGEEmVQpCFfBGGA6akeRGnssxJYSa9TJT1yCivULApjyQu4MTYiyl

Show Ana Castela

https://www.facebook.com/prefeituradeavare/posts/pfbid0d1AAZbNuetSQMJkGh24bPqx7wMj7sWD68znGdJ6PAkHkiFwNMiuEGcU4FSiEMoSZl

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados