Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Cursos de Excel e Web Designer: Inscrições Abertas

06/07/2023 11h04

Cursos de Excel e Web Designer: Inscrições Abertas

A princípio, estão abertas as inscrições para os Cursos de Excel e Web Designer -Front End completamente de graça que serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Além disso, a capacitação dos Cursos de Excel e Web Designer é uma parceria direta com a Prefeitura da Estância Turística da cidade de Avaré. Isso tudo por conta da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

Aliás, a oferta disponibilizada do município é melhorara e qualificar ainda mais a mão de obra local para o mercado de trabalho no geral. Mas fique atento por conta de que as vagas são limitadas.

Aulas e requisitos dos Cursos de Excel e Web Designer

Por outro lado, o curso Excel Avançado começará no dia 24 de julho e irá até 7 de agosto, sendo um total de 40 horas. Todas, as aulas serão de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18h30.

No entanto, o tempo para inscrição serão até dia 18 de julho. O interessado terá idade de pelo menos 14 anos e ter concluído o ensino fundamental. Isso sem contar que também é obrigatório que comprove conhecimentos ou experiências antes através do Microsoft Excel simples por meio de cursos, trabalho ou em outros meios informais.

Entretanto, já o curso Web Designer-Front End acontecerá entre 8 de agosto e 11 de outubro, com um total de 180 horas. Todas as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18h30. Os pré-requisitos são idade de pelo menos de 16 anos e ensino fundamental completo. Lembrando que as inscrições vão até 1º de agosto. Ambos os cursos serão ministradas pelo professor André Basques.

Inscrições de cada curso

Sendo assim, todos os interessados irão ao Centro de atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) que fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580).

Isso sem contar que todo o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 08h30 às 16h30 da tarde. Caso tenha dúvidas específicas, acesse o site oficial da prefeitura de Avaré e tire por lá.

Documentação exigida

  • Cópia do RG, CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Caso o aluno seja menor de idade, é exigida a assinatura do responsável legal + apresentação de cópia do RG.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados