Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Fim da Semana Mundial do Rock: Botucatu Celebra 3 Dias de Festival

11/07/2023 09h40

Fim da Semana Mundial do Rock: Botucatu Celebra 3 Dias de Festival

A princípio, nos dias 14, 15 e 16 de julho, o Fim da Semana Mundial do Rock na cidade de Botucatu será o lugar do rock nacional com a realização desse evento que, para quem gosta, é algo muito satisfatório.

Além disso, o evento de Fim da Semana Mundial do Rock, que contará com a participação de 25 bandas de diferentes lugares do país. Prometendo assim, oferecer a todos os fãs desse modelo de musica três dias repletos de performances de qualidade e com grandes atrações.

Aliás, o Fim de Semana Mundial do Rock acontecerá na Praça Iole Dinucci Fernandes, que se encontra na Avenida do Fórum, diretamente no Jardim Riviera da cidade de Botucatu. É bom que saiba que a entrada será completamente de graça, com o objetivo de tornar o evento acessível a todos os públicos.

Produção Fim da Semana Mundial do Rock

Por outro lado, a produção do evento dessa semana do Rock está totalmente em mãos do Botucatu Metalstock, que vem trabalhando com muita dedicação para garantir uma experiência memorável aos participantes.

Porém, além das apresentações das bandas, esse evento contará com variedades gastronômicas, área de lazer e venda de produtos relacionados à cultura rock. Isso sem contar que a expectativa é que o evento junte não só os fãs de Botucatu, mas também pessoas de outras regiões que buscam vivenciar a atmosfera do rock em um ambiente festivo e descontraído. Em caso de dúvidas, acesse o site oficial da Prefeitura de Botucatu e faça um visita nesses dias aproveitando músicas boas!

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados