Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Profissionais Recebem Certificado Casa do Cidadão em Cerimônia

19/05/2023 08h20

Profissionais Recebem Certificado Casa do Cidadão em Cerimônia

Antes de qualquer coisa, 47 Profissionais Recebem Certificado Casa do Cidadão na quarta-feira, 17, de conclusão dos cursos de “Soldador ao Arco – MAG”, “Implantação de Serviços em Nuvem – Microsoft AZ 900”, “Web Design Front – End” e “Especialista em Alongamento de Cílios”.

Além disso, durante o tempo que os Profissionais Recebem Certificado Casa do Cidadão, todas as capacitações ministradas de graça à população são uma parceria entre Prefeitura da Estância Turística de Avaré. E por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, SEBRAE, SENAC, SENAI e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA).

Sendo assim, o grande objetivo do município é melhorar ainda mais a mão de obra para o mercado de trabalho. Outros cursos serão feitos no decorrer do ano.

A cerimônia dos Profissionais Recebem Certificado Casa do Cidadão contou com a presença do assessor de Gabinete Marcelo Zuza, que representou o prefeito Jô Silvestre. Aliás, da secretária de Indústria e Comércio Sandra Theodoro, de representantes do Sistema S e de entidades parceiras, empresários, convidados e familiares dos formandos.

“Que esse seja apenas o primeiro passo na exitosa carreira profissional que os espera lá fora”, afirmou a secretária Sandra Theodoro durante a cerimonia.

Estudo socioeconômico - Profissionais Recebem Certificado Casa do Cidadão

Entretanto, a solenidade foi iniciada com a apresentação do Panorama Socioeconômico de Avaré pelo diretor do SENAI Tiago Guerreiro. Um passo bem interessante para que saiba como funciona esse sistema dentro da cidade.

Então, o estudo produzido pelo SENAI e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) da cidade de Botucatu tem como objetivo de nortear políticas públicas para as gerações de emprego e renda em todos os ambientes.

Assim, Patrícia Dias, diretora do CIESP, também prestigiou o evento. O documento apresentado ao prefeito Jô Silvestre em março com informações presentes diretamente na Prefeitura de Avaré

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados